Loading…

Noites Pacíficas

Com Carlos Cruz

Ler mais

Treinadores de Bancada

Ler mais

Pontos de Vista

Com Carlos Carvalho

Ler mais

A lógica das coisas

Jorge Santos discute os temas da atualidade

Ler mais
  • Noites Pacíficas
  • Treinadores de Bancada
  • Pontos de Vista
  • A lógica das coisas

“Boa educação imoral” é como se intitula o mais recente tema da banda “Caruma” cujo vídeo, gravado no centro tradicional da Marinha Grande, já está disponível.

Tino de Rans, recentemente candidato à Presidência da República, é a estrela do novo vídeo da banda marinhense “Caruma”, gravado há poucas semanas no Jardim Stephens, Museu do Vidro e centro tradicional da cidade, como o JMG noticiou na altura.

O vídeo ilustra o single “Boa educação imoral” do segundo álbum de originais da banda, intitulado “Hóstia de mentol”. 

A realização e edição de imagem são de Raquel Martins e Hugo Pinto, com produção de Raquel Martins e Carlos Martins. O vídeo, filmado por Nuno Santana, tem coreografias do bailarino, cantor e ator Cifrão.

De referir ainda que o vídeo, que dá a conhecer um pouco da Marinha Grande, contou com a participação de inúmeros figurantes e com o apoio do Município marinhense.

Os “Caruma” nasceram em 2010, entre a Marinha Grande e Leiria, e após algumas alterações integram a banda Carlos Martins, Ana Santo, José Carlos Duarte, Adelino Oliveira, Paulo Bernardino, João Cunha e Rui Correia. A sonoridade da banda abarca o folk português mas também os ritmos do leste da Europa.

Sobre Nós

A Rádio Clube Marinhense nasceu em 1986, na Marinha Grande. Primeiro constituiu-se como Cooperativa e mais tarde foi adquirida pelo Jornal da Marinha Grande, com quem partilha instalações, na Travessa Vieira de Leiria, nº 9, no centro da cidade. RCM e JMG têm um Diretor comum: António José Ferreira.

Contactos

Travessa Vieira de Leiria, 9
2430-276, Marinha Grande
Telefone: 244 502 628
Publicidade: 936 677 889
E-mail: rcm@jornaldamarinha.pt
Our website is protected by DMC Firewall!